terça-feira, 26 de novembro de 2013

Android: Game Giant Boulder Of Death ( GBOD)


Eai galera,blz?Aqui estamos nós em mais um android game.Esse game também não é muito conhecido,por isso estou apresentando-o a vocês.Também não sei se tem na apple store,mas no Google Play tem.Ele é gratuito também.Nesse jogo o Pedregulho( a pedra gigante) viu a sra. pedregulho(a pedra femea)ser destruída por guardas numa cidade.Vendo isso o pedregulho quer se vingar dos guardas.Você precisa ajudá-lo a chegar na cidade.Precisa desviar das armas dos guardas e chegar a cidade,podendo esmagar tudo a sua frente.Você pode jogar usando o pedregulho, a sra. pedregulho ou o pedragulho sem cabeça.No meio do jogo,conforme sua pontuação você vira eu bola de fogo espinhenta que eu não me lembro o nome.Eu recomendo esse jogo.pois tem ótimos gráficos e é muito divertido.Abaixo tem algumas imagens do game:

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário